Narrador afirma que futebol brasileiro precisa de mais humildade depois de ‘tomar uma aula’ com Jorge Jesus e Sampaoli

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Desde a chegada do treinador Jorge Jesus, em junho de 2019, o Flamengo atingiu ‘outro patamar’. Com o técnico português, o Mais Querido conquistou o Campeonato Brasileiro e a Libertadores da América, ambos na temporada passada, e já em 2020, o Rubro-Negro levou para a Gávea os troféus da Supercopa do Brasil, da Taça Guanabara e da Recopa Sul-Americana. Com o bom desempenho, coroado com os títulos, o nome de Mister ganhou força nas discussões sobre o futebol brasileiro.

Em entrevista aos jornalistas João Carlos Albuquerque e Rodrigo Viana do programa ‘Os Canalhas’, do Uol Esporte, o narrador Silvio Luiz disse que o futebol brasileiro precisa de mais humildade. Além disso, o comentarista fez questão de destacar dois treinadores estrangeiros. Além de Jesus, Silvio também comentou sobre o argentino Jorge Sampaoli, comandante do Santos.


Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!


Nós que alardeamos os nossos campeonatos mundiais, penta, hexa, tri, fomos obrigados recentemente tomar aula de um argentino e de um português (Sampaoli e Jesus). Com todas as nossas glórias, entendeu? Tomamos aí uma aula, uma aula -, disse antes de prosseguir:

Com o nosso nariz arrebitado assim de títulos mundiais, certo? Agora nós estamos colocando a nossa cabeça no lugar e estamos vendo que nós não somos mais aquilo que nós éramos, então nós temos que nos reconsiderar, aprender um pouco mais de humildade, nós éramos muito ‘inchadão’, campeão do mundo. Calma, meu. Calma! Aí vieram devagarinho um argentino e um português para ensinar futebol para a gente -, finalizou.

Compartilhe com os amigos

Veja também