Narrador se espanta com reação de rubro-negros à reprise da final da Libertadores: “A festa é impressionante”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO B/R FOOTBALL

Torcedores de todas as partes do Brasil se vestiram de vermelho e preto para acompanhar a reprise da final da Libertadores 2019, conquistada pelo Flamengo, em cima do River Plate. A Rede Globo retransmitiu a decisão, e os rubro-negros voltaram a fazer festa, comemorando o bicampeonato como se fosse a primeira vez. Narrador do canal FOX Sports, João Guilherme se mostrou espantado com as reações da torcida.

Chego a conclusão que Flamengo 2 x 1 River será sempre ao vivo para os rubro-negros. A festa no meu bairro é impressionante“, afirmou o narrador, em comentário feito em seu perfil no Twitter.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Em diversas localidades do Brasil, foram registrados fogos e muita festa dos torcedores após os gols do Flamengo e ao fim da final contra o River. Foi a primeira vez que a partida foi reprisada na TV aberta. A FOX Sports e, mais recentemente, o Globoesporte.com retransmitiram a decisão.

Sem jogos devido à pandemia do novo coronavírus, a reprise dos jogos tem sido prática comum na TV e nas mídias sociais. O Coluna do Fla, no YouTube, vem transmitindo aos domingos jogos marcantes do Flamengo. Neste domingo (17), o canal trouxe o jogo completo da final do Campeonato Brasileiro de 1992, narrado por Rafael Penido (Clique aqui para assistir).

Compartilhe com os amigos

Veja também