Náutico oficializa retorno de Thiago Fernandes, emprestado pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / NÁUTICO

O Náutico anunciou oficialmente o retorno do atacante Thiago Fernandes, que foi emprestado pelo Flamengo após a renegociação envolvendo os dois clubes. O jogador ficará cedido à equipe pernambucana até o fim de 2020. Em suas redes sociais, o Timbu publicou um vídeo no qual o atleta marca o gol que sela a classificação do time para as semifinais da Copa do Nordeste de 2019.

#AquiéNáutico Ele voltou! Joia da base alvirrubra, o atacante Thiago retorna ao Timbu por empréstimo do Flamengo, até o final da Série B. ‘Quero voltar para ajudar o clube a lutar pelo acesso‘”, publicou o Náutico.

Em nota oficial, o Flamengo fala sobre a “imprevisibilidade em relação ao calendário da base” e disse entender que a transferência de Thiago será boa para o “desenvolvimento e amadurecimento do atleta”. De volta ao Náutico, o atleta disputará o Brasileirão Série B.

O Rubro-Negro ainda ressaltou no comunicado que, mesmo com o empréstimo, continuará concedendo “toda assistência na área de saúde e alto rendimento” ao jogador. Thiago Fernandes foi contratado pelo clube no fim de 2019, mas não chegou a entrar em campo nesta temporada. O atacante de 19 anos estava integrado à equipe Sub-20.


Compre seu manto oficial e outros produtos do Mengão


CONFIRA A NOTA DO FLAMENGO NA ÍNTEGRA:

O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Thiago Fernandes será emprestado ao Náutico até o fim deste ano. O contrato do jogador foi estendido até o fim de 2025.

Com a imprevisibilidade em relação ao calendário da base, o clube entende que será bom para o desenvolvimento e amadurecimento do atleta, que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro.

O clube concederá toda assistência na área de saúde e alto rendimento e disponibilizará profissionais para conceder o suporte necessário no dia a dia, auxiliar sua evolução e acompanhar os jogos.

Compartilhe com os amigos

Veja também