“Nos últimos dez anos é o melhor jogador do futebol brasileiro”: Alex rasga elogios a Everton Ribeiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: FERNANDO DANTAS / GAZETA PRESS

Um dos destaques do grande ano do Flamengo em 2019, Everton Ribeiro já vem se destacando há muito tempo no futebol brasileiro. Em entrevista ao GOAL, o ex-jogador Alex rasgou elogios ao camisa 7 do Mais Querido.

 

Para o ídolo do Coritiba, Everton Ribeiro é o melhor jogador dos últimos dez anos no futebol brasileiro. Alex relembrou dos tempos do camisa 7 do Flamengo no time paranaense, e também no Cruzeiro.

– Eu acho o Everton Ribeiro nos últimos 10 anos o melhor jogador que o futebol brasileiro viu. Ele jogou bem no Coritiba, no Cruzeiro e está bem no Flamengo. Se a gente for olhar o período dele no mundo árabe, ele também deve ter ido bem. Poucas chances na Seleção, mas não por falta de qualidade. Foi opção do treinador, outras características. Em termos de qualidade, é inegável que ele tem para estar ali (na Seleção).


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Jorge Jesus, Everton Ribeiro ganhou moral e se tornou um dos capitães do elenco, ao lado de Diego e Diego Alves. Além de ser muito querido pela torcida, o camisa 7 se tornou uma das vozes de lideranças do grupo de jogadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também