Novo mascote? Gabigol promete novidade para a torcida e faz suspense em rede social

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O atacante Gabigol se tornou um verdadeiro fenômeno no Flamengo. Craque entre as quatro linhas e identificado com a torcida fora delas, o camisa 9 é um dos grandes símbolos do atual elenco. Em meio a isso, o atleta garantiu que artigos especiais estão sendo produzidos para lançamento em breve. Um deles seria o boneco personalizado que, apesar de já ter várias versões nas mãos de torcedores, nenhuma delas é licenciada.

 

 

Quem revelou a novidade foi o próprio Gabriel, através de redes sociais. Após um internauta publicar foto com o ‘Gabigolzinho’, o jogador respondeu: “Fica ligada que vai vir umas novidades heiiiinnn”. Na sequência, quando questionado sobre o assunto, ele declarou: “Não só o bonequinho (será uma novidade)! Mas,também outras coisas iradas”


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Aos 23 anos, Gabigol já figura entre os ídolos da história do Flamengo. Isso porque, em 2019, ele foi peça chave para as conquistas do Brasileirão e da Copa Libertadores da América. Ele foi artilheiro nas duas competições e, no torneio internacional, marcou os dois gols na épica final ante o River Plate, vencida por 2 a 1. Neste ano, Gabriel assinou contrato definitivo com o Fla, válido até o fim de 2023. Na atual temporada, antes da paralisação, o camisa 9 já havia balançado as redes por 11 vezes, em 10 jogos.

Compartilhe com os amigos

Veja também