FOTO: REPRODUÇÃO
O Flamengo já estava com tudo planejado para retornar aos treinamentos no Ninho do Urubu e aguardava apenas uma liberação das autoridades. Todavia, nesta segunda-feira (04), a morte do massagista Jorginho pela COVID-19 e oito funcionários do Mais Querido testaram positivo para o novo coronavírus, fazendo o clube repensar a possibilidade de retornar.
Segundo informações do Globo Esporte, oito pessoas entre funcionários e membros do departamento de futebol já receberam os resultados, mas nem todos os exames já estão disponíveis. Os diagnósticos dos jogadores, por exemplo, só vão estar disponíveis a partir desta terça-feira (05).
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Ainda de acordo com o veículo, nos bastidores, o Rubro-Negro discute sobre a possível volta das atividades. Conforme o portal, o presidente Rodolfo Landim e o vice-presidente de relações externas, Luiz Eduardo Baptista (Bap), são favoráveis ao retorno dos treinos dentro das recomendações de segurança, mas o clube não vai se pronunciar oficialmente até que todos os resultados estejam disponíveis.
O processo de diagnóstico para a COVID-19 conta com três exames, sendo dois de sangue e um de secreção respiratória, de modo a fazer com que o resultado seja o mais preciso possível. Em casos positivos, o possível infectado repete o exame para obter a contra-prova e confirmar, ou não, o contágio.
'Coringa' do Flamengo entrou em Seleção da Conmebol após se destacar pelo Brasil Gerson, capitão…
Programa do Coluna do Fla começa a partir das 20h (horário de Brasília) desta sexta-feira…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Conselheiros do Flamengo receberam uma camisa personalizada do clube Um mimo para quem disse “sim”…
David Luiz desfalcou o Flamengo em jogo contra o Cuiabá por conta de um mal-estar…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Ver comentários
Já era uma decisão ridícula voltar aos treinos antes dessas noticias, agora seria uma insanidade total. Deve ter algum diretor do FLA com a cabeça no lugar. Marcos Braz, Mauricio Gomes de Mattos ( que já teve a coronavirus )
Se voltarem os treinos depois dessa... daí é só esperar a merda acontecer e ter um prejuízo ainda maior no final. Está bem claro que isso vai dar ruim. Depois nao adianta chorar quando o nome do clube for associado a polêmica novamente.