“Orgulho de todos nós”: presidente do Madureira destaca postura do Flamengo por volta das atividades

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Por: João Pedro Granette

Trabalhando para o retorno das atividades em segurança durante o período de quarentena no Rio de Janeiro, o Flamengo tem o apoio de outras equipes do Campeonato Carioca. Tirando Botafogo e Fluminense, todos as outras equipes querem o retorno das atividades e dos jogos já em junho.

Analisando a situação enfrentada pelos clubes e pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ), Elias Duba, presidente do Madureira, fez questão de exaltar o esforço do Flamengo para que as atividades possam voltar em segurança.

É de se elogiar a postura do Presidente do Flamengo e seus diretores e representantes, que estiveram sempre firme em suas posições, fundamental pra terminarmos o Campeonato Carioca e olha que o Flamengo não aderiu ao contrato da TV e era quem menos precisava. Parabéns ao Flamengo e a todos os rubro-negros que hoje é orgulho de todos nós.

Sobre o lado esportivo, Duba ressaltou que a parada por conta do novo coronavírus foi prejudicial para o Madureira por conta da campanha que a equipe vinha fazendo na Taça Rio.


Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!


Na verdade, a paralisação do Campeonato foi prejudicial ao Madureira, pois o time estava em segundo no seu grupo e faltavam dois jogos, sendo um em casa com o último colocado.

O presidente do Tricolor Suburbano destacou as chances do clube garantir vaga na semifinal da Taça Rio, na Copa do Brasil e também de disputar o Campeonato Brasileiro.

Grande chance de chegar à semifinal da Taça Rio e conseguir vaga na Copa do Brasil e no Brasileiro. O time já está treinando de maneira individual e sem contato, na próxima semana começam os treinos com bola e na terceira semana começam os coletivos.

Compartilhe com os amigos

Veja também