Outro patamar! Bruno Henrique atinge marca de um milhão de seguidores no Twitter

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Bruno Henrique está, realmente, em outro patamar! Nesta sexta-feira (29), o craque do Mengão atingiu a marca de um milhão de seguidores em seu Twitter oficial, e aproveitou a oportunidade para agradecer o carinho da Maior Torcida do Mundo, que sempre acompanha os passos do camisa 27 e interage com suas publicações.

“Fala aí galera agora somos 1 milhão aqui no twitter, e só tenho a agradecer a todos vocês que me acompanham por aqui. Obrigado pelo carinho TMJ”

Bruno Henrique chegou ao Flamengo no começo do ano passado e protagonizou uma temporada espetacular pelo Mais Querido. Com o Manto Sagrado, o ‘Rei dos Clássicos’ conquistou os títulos do Campeonato Carioca, Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores. Individualmente, o camisa 27 foi eleito o melhor jogador da América e, como prêmio, recebeu um anel cravejado de diamantes. Pelo Mundial de Clubes, recebeu a Bola de Prata e foi o segundo melhor jogador da competição. BH também foi eleito o melhor atacante e o craque do campeonato no Brasileirão.


Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!


Em 2020, a temporada não poderia ter começado melhor. Fora dos gramados, Bruno Henrique renovou contrato com o Flamengo e estendeu o vínculo até o final de 2023. Dentro das quatro linhas, em apenas um mês de competições, o ‘Rei dos Clássicos’ disputou três finais e venceu todas, garantindo mais três novos títulos no currículo: a Taça Guanabara, a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana, o primeiro troféu internacional do ano.

Compartilhe com os amigos

Veja também