Pablo Marí não esconde torcida por acerto em definitivo com o Arsenal: “Meu momento chegou”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ARSENAL

Multicampeão com a camisa do Flamengo, o espanhol Pablo Marí já fala em tom de despedida definitiva do Rubro-Negro. Em entrevista concedida ao jornal inglês “The Guardian”, o zagueiro não escondeu a torcida para um acerto com o Arsenal após o encerramento de seu empréstimo.

Meu momento chegou. A chance de assinar por quatro anos, uma oportunidade que acho que ganhei. Está na hora. Gosto da ideia de não dar mais voltas e mais voltas. Se for necessário, continuarei até minha carreira terminar, mas acho que encontrei um clube para criar raízes. Um clube tradicional que apoia seu pessoal, pessoas que acreditam nele e dão tudo. Eu gostaria de fazer parte disso, um grande jogador de futebol do Arsenal por muitos anos -, afirmou o defensor.

Para contar com o zagueiro ex-Flamengo, o Arsenal precisou desembolsar R$ 23 milhões por um empréstimo, com duração de seis meses. O clube inglês ainda pode exercer a compra ao fim do vínculo, o que renderia mais cifras para os cofres rubro-negros.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Aos 26 anos de idade, Pablo Marí marcou o seu nome na história do Flamengo com a conquista dos títulos da Libertadores e do Campeonato Brasileiro. O zagueiro, que formou uma ótima dupla com Rodrigo Caio, ainda se tornou o primeiro espanhol a ter levantado a taça mais cobiçada da América.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que saudades do meu espanhol!

  • Esse merece mt, pena q foram so 6 meses e ele se deu tao bem com o rodrigo caio, foi mt bom ele no mengão mas tomara q algum dia ele volte pro time q o ”mostrou pro mundo”

Comentários não são permitidos.