Pai de Gerson descarta saída do Flamengo e afirma: “Se fosse por dinheiro, eu teria ido para a Rússia”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gerson chegou ao Flamengo no meio de 2019 e, de cara, caiu nas graças da Maior Torcida do Mundo e garantiu a titularidade no time de Jorge Jesus. Com as excelentes atuações com o Manto Sagrado, o volante foi peça fundamental para as conquistas do ‘ano mágico’. Considerando a boa fase do atleta no Rubro-Negro, surgiram alguns boatos sobre a saída de Gerson do Mais Querido, e o assunto foi desmentido por Marcão, pai e empresário do jogador.

– Por que razão que, nesse momento, eu iria sair do Flamengo? Por algum mocado de dinheiro? Se fosse por isso, por alguns punhados de dinheiro, eu ia pra Rússia, porque lá eles queriam dar um monte para a gente. Pronto -, afirmou Marcão, em entrevista ao Canal Venê Casagrande.


Compre seu manto oficial e outros produtos do Mengão


Apesar de desmentir uma possível saída do camisa 8 do Mengão, o pai do volante revelou ter recebido sondagens de Arsenal e Totteham. No entanto, Marcão ressaltou que “proposta e papel, não houve nenhuma”, e garantiu que: “tirar o Gerson do Flamengo é uma missão quase impossível”.

Gerson foi contratado pelo Rubro-Negro em julho de 2019, e o Mais Querido desembolsou cerca de 11,8 milhões de euros para a compra de 100% dos direitos econômicos do atleta. Perto de completar um ano no Maior do Mundo, o volante já conquistou cinco títulos com o Manto Sagrado e ergueu os troféus do Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores da América, Taça Guanabara, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.

Compartilhe com os amigos

Veja também