Pai de Gerson elogia o Flamengo e garante permanência do volante: “Missão quase impossível tirá-lo do clube”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Gerson vive grande fase no Flamengo, e alguns clubes da Europa já sinalizaram o desejo de contar com o jogador. Em entrevista concedida ao canal do jornalista Venê Casagrande, no YouTube, o pai e empresário do volante, Marcão, descartou uma saída prematura do Rubro-Negro, além de rasgar elogios ao clube.

Eu não posso sair correndo de uma instituição como o Flamengo. O Gerson precisa performar nesse maravilhoso clube. As coisas estão andando em um caminho magnífico. A gente acabou de chegar no Flamengo, como vai sair? O Flamengo também é um grande trampolim para o Gerson vestir a camisa da seleção brasileira -, ressaltou Marcão.

–  Com todo respeito aos demais times, hoje para um time do Brasil tirar Gerson do Flamengo é uma missão quase impossível. Hoje, um clube do exterior para tirar ele do Flamengo, também não é fácil. O Flamengo está em outro nível -, completou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Próximo de completar um ano no Flamengo, Gerson brilhou e marcou o seu nome na história do clube, com os títulos da Libertadores, Brasileiro, Supercopa, Recopa Sul-Americana e Taça Guanabara. Ao todo, o volante entrou em campo 45 vezes e marcou quatro gols com a camisa rubro-negra.

Compartilhe com os amigos

Veja também