Pegou mal: Reinier se envolve em polêmica durante live e recebe críticas em rede social

Compartilhe com os amigos

FOTO: CHEMA REY/MARCA

Cria do Flamengo, Reinier se envolveu em polêmica durante uma trasmissão ao vivo em seu perfil privado. Em conversa com um amigo, ao ser questionado sobre uma garota, Reinier se definiu à mulher como ‘piranha’ e recebeu duras críticas nas redes sociais. O meia ainda não se posicionou sobre o ocorrido. Veja o vídeo:

“Outra piranha. Uma marra do ca***”, declarou o jogador do Real Madrid.

A fala de Reinier pegou super mal e, no Twitter, internautas reprovaram a atitude do atleta. Confira reações:

Reinier foi revelado pelo Flamengo e fez brilhar os holofotes europeus pelas boas atuações na temporada passada. Com 15 jogos pelo time principal, o meia marcou seis gols, deu duas assistências e foi campeão Brasileiro e da Copa Libertadores da América. Em janeiro deste ano, o Rubro-Negro negociou o Garoto do Ninho com o Real Madrid e embolsou cerca de R$109 milhões pela venda do atleta (valor referente a 80% dos direitos econômicos).


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Pela Seleção Brasileira, em 2018, Reinier fez parte do sub-17 e disputou o  Torneio de Montaigu, na França. O Brasil ficou em segundo lugar e o meia foi eleito o melhor jogador da competição. Em 2019, Reinier defendeu a Amarelinha no Campeonato Sul-Americano sub-17 e foi capitão da seleção. Também em 2019, foi convocado para a Copa do Mundo da categoria, mas não foi liberado pelo Flamengo e ficou fora da competição. Neste ano, foi convocado para a Seleção Olímpica e fez parte do elenco que disputou o Pré-Olímpico.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Podia pagar uma indenização para largar mao de ser besta

  • Puta é puta.Valeu Rennier certinho.?????

  • Puta é puta.Valeu Rennier certinho.?????

  • PIRANHA, PIRIGUETE MESMO, MARIA CHUTEIRA. O CARA ESTA CERTO MESMO.

  • Boa Reinier, continue assim!!!

  • Maior pela saco esse babaca , vira homem porra filhinho de mamãe aqui ea jovem do Mengão o pau no cú vai ser homem mlk do caralho .

  • O que isso tem a ver com Flamengo? Rsrsrs virou página de fofoca kkkkkk

Comentários não são permitidos.