FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Antes da paralisação das atividades e competições esportivas devido à pandemia Mundial do novo coronavírus, o Flamengo, atual campeão da América, se destaca positivamente no campeonato. Nesta sexta-feira (29), o perfil oficial da Copa Libertadores, no Twitter, divulgou um vídeo com os melhores dribles de 2020 e destacou lances de Michael, atacante do Mengão. Confira:
Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão
Rumo ao tri campeonato, o Mais Querido integra o grupo A da competição e entrou em campo em duas rodadas válidas pela fase de grupos. O Rubro-Negro venceu os dois primeiros duelos, contra Junior de Barranquilla e o Barcelona de Guayaquil, por 2×1 e 3×0, respectivamente. Ainda que não seja possível cravar uma data para o retorno da Copa Libertadores, a Conmebol divulgou um calendário que prevê a volta do campeonato para setembro.
Em 2019, o Flamengo teve uma campanha de altos e baixos na competição, mas a reviravolta veio ao comando de Jorge Jesus. Com o Mister, o Rubro-Negro protagonizou partidas emocionantes e, com o apoio da Maior Torcida do Mundo, que fez o seu papel de 12º jogador e apoiou a equipe até o fim, na raça, buscou o título e se consagrou bicampeão da América, em uma virada histórica sobre o River Plate.
Time baiano chega embalado por classificação na Copa do Brasil O Flamengo é vice-líder do…
Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…
Diego Souza é o novo técnico do Joinville, de Santa Catarina Ex-Flamengo e com passagens…
Luiz Araújo está em fase de transição e deve ficar à disposição do Flamengo contra…
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…
Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…