Perfil da Libertadores divulga melhores dribles de 2020 e destaca lances de Michael, do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Antes da paralisação das atividades e competições esportivas devido à pandemia Mundial do novo coronavírus, o Flamengo, atual campeão da América, se destaca positivamente no campeonato. Nesta sexta-feira (29), o perfil oficial da Copa Libertadores, no Twitter, divulgou um vídeo com os melhores dribles de 2020 e destacou lances de Michael, atacante do Mengão. Confira:


Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão


Rumo ao tri campeonato, o Mais Querido integra o grupo A da competição e entrou em campo em duas rodadas válidas pela fase de grupos. O Rubro-Negro venceu os dois primeiros duelos, contra Junior de Barranquilla e o Barcelona de Guayaquil, por 2×1 e 3×0, respectivamente. Ainda que não seja possível cravar uma data para o retorno da Copa Libertadores, a Conmebol divulgou um calendário que prevê a volta do campeonato para setembro.

Em 2019, o Flamengo teve uma campanha de altos e baixos na competição, mas a reviravolta veio ao comando de Jorge Jesus. Com o Mister, o Rubro-Negro protagonizou partidas emocionantes e, com o apoio da Maior Torcida do Mundo, que fez o seu papel de 12º jogador e apoiou a equipe até o fim, na raça, buscou o título e se consagrou bicampeão da América, em uma virada histórica sobre o River Plate.

Compartilhe com os amigos

Veja também