Preparador físico do Flamengo é convidado para participar de videoconferência realizada pela Conmebol

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Devido à pandemia do novo coronavírus, o futebol foi paralisado – assim como diversas atividades. Visando retornar o quanto antes, alguns clubes têm se dedicado na criação, junto ao seu departamento médico, protocolos internos de segurança para voltar com os treinamentos. em meio a isso, o preparador físico do Flamengo, Mário Monteiro foi convidado pela Conmebol para participar de uma videoconferência com profissionais das seleções nacionais do continente.

A reunião online, de acordo com o Uol Esporte, vai acontecer nesta terça-feira (02). Com o objetivo de debater a aplicação de treinos físicos diante do novo cenário esportivo imposto pelo surto da Covid-19, os preparadores também vão abordar a adequação aos protocolos médicos que vêm sendo criados para dar mais segurança e proteção aos profissionais envolvidos nas realizações dos treinos.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Indo para terceira semana de treinamentos no Ninho do urubu, o Flamengo já tem aplicando as normas desenhadas junto à Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ). Nesta retomada às atividades, liberadas pelas autoridades na última terça-feira (26), o clube tem realizado baterias de exames e testagens periodicamente em todos os envolvidos. O Rubro-Negro voltou a treinar no último dia 20, quando ainda nem havia o aval da prefeitura e do governo do Rio de Janeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também