Presidente do Madureira revela detalhes de reuniões por vídeo e ironiza postura do Botafogo: “Foi ridículo”

Compartilhe com os amigos

Por: João Pedro Granette

Visando o retorno do Campeonato Carioca, os clubes do Rio de Janeiro estão se reunindo com frequência para debater ideias e soluções. No entanto, Botafogo e Fluminense seguem contra qualquer tipo de atividades esportivas no atual momento.

Em contato com a reportagem do Coluna do Fla, Elias Duba, presidente do Madureira, criticou a postura da dupla. O dirigente do Tricolor Suburbano questionou a mudança de pensamento das duas equipes.

– Não entendi a posição de Fluminense e Botafogo, pois estavam juntos desde o início e de repente mudaram de opinião, contrapondo tudo que tinham combinado.

Duba afirmou que o presidente do Fluminense segue contra a volta do campeonato, e criticou o Botafogo por mudar de opinião várias vezes nas reuniões feitas por videoconferência.

– A opinião do presidente do Fluminense passou a ser discordante de tudo que pleiteou no início. O Botafogo, que ficou a reboque do Fluminense, foi vergonhosa. Chegou ao ponto de mudar o voto várias vezes, pra votar igual ao Fluminense, foi ridículo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Elias Duba reforçou que o momento para o retorno das atividades não é o ideal, mas que a volta é necessária, seguindo os protocolos de precaução.

– O Madureira entende que o momento é difícil, mas admite que é necessário voltar. Isso tudo cumprindo o protocolo de segurança que todos formulamos, principalmente os médicos.

Compartilhe com os amigos

Veja também