Presidente do Sporting revela desejo de contratar Jorge Jesus: “Se eu pudesse…”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo tem conversas avançadas para a renovação de contrato de Jorge Jesus. Entretanto, nem mesmo a proximidade do acerto afasta o desejo de outros clubes pelo treinador. Em entrevista ao “Canal 11”, de Portugal, o presidente do Sporting, Frederico Varandas, não escondeu a vontade de contratar o técnico do Rubro-Negro e o colocou na ‘lista de desejos’ para o seu time.

Sempre fui muito próximo dos treinadores. Há dois treinadores que se eu pudesse… Leonardo Jardim e Jorge Jesus, para mim, de todos com quem trabalhei até hoje, estão lá em cima -, disse o mandatário.

Apesar do desejo, Frederico Varandas ressaltou a dificuldade de contratar um técnico a nível de Jorge Jesus. Para ele, os treinadores portugueses estão muito valorizados no mercado.

É extremamente difícil (contratá-los), porque hoje o treinador português está altamente valorizado, não é só o jogador português. Basta olhar para um Paulo Fonseca, um Vítor Pereira, um Jorge Jesus, um Leonardo Jardim, um André Villas-Boas -, afirmou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A única questão pendente nas negociações entre Jorge Jesus e Flamengo é a divergência sobre o tempo de contrato. O português deseja ampliar o vínculo por um ano, até junho de 2021, enquanto o Rubro-Negro prefere renovar por mais um ano e meio, até o fim de 2021, quando se encerra o mandato de Rodolfo Landim.

Compartilhe com os amigos

Veja também