Proposta mais alta de europeu e ‘fuga’ de dirigente da Roma: pai de Gerson revela “verdadeira batalha” para fechar com o Fla

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Gerson foi contratado pelo Flamengo no meio do ano passado e se tornou um dos principais jogadores do elenco, sendo fundamental para as conquistas do ‘ano mágico’. No entanto, conseguir defender o Manto Sagrado não foi uma tarefa fácil.  Nesta quinta-feira (14), Marcão, pai e empresário de Gerson, concedeu uma entrevista para o jornalista Venê Casagrande. Na live, ele revelou as dificuldades das negociações com o Roma, detentor dos direitos do volante, para conseguir fechar o contrato com o Flamengo.

Não foi fácil (a negociação). Os caras queriam complicar muito. Isso aí eu não tenho medo de falar, até mesmo porque eu não tenho rabo preso com ninguém. Eles chegaram ao ponto de não recebermos, nem a diretoria do Flamengo e nenhum de nós, no Centro de Treinamento da Roma. E eu lembro que, no dia, na hora de assinar o contrato, não apareceram. Eles mandaram o sexto diretor para resolver conosco. Foi terrível, foi uma verdadeira batalha, disse Marcão, antes de prosseguir:


 

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Durante as conversas entre Gerson e o Flamengo, a Roma recebeu e aceitou a proposta do Dínamo de Moscou, da Rússia. Segundo Marcão, o clube Russo ofereceu 15 milhões de euros pela compra do volante, um valor maior do que pago pelo Rubro-Negro, que desembolsou 11,8 milhões de euros. No entanto, o pai de Gerson ressaltou que o desejo do o camisa 8 era vestir o Manto Sagrado: “ele jogaria no Flamengo até de graça”.

Nós fizemos ele entender que não estávamos brigando por um, dois ou três euros, estávamos brigando pela vontade do atleta de atuar pela sua equipe, pelo time que ele torce, e termos a oportunidade de mostrar o nosso futebol, o nosso trabalho -, concluiu.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

Comentários não são permitidos.