Provável chegada da Amazon pode dobrar valor de patrocínio do Flamengo

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

Conforme antecipado pelo Coluna do Fla, o Flamengo comunicou o fim da parceria com o Banco BS2 para o dia 30 de junho, abrindo caminho para a chegada da gigante Amazon. A vinda da empresa, inclusive, pode envolver o dobro do valor de patrocínio que o clube recebia do BS2.

De acordo com publicação recente no “Blog do Rodrigo Mattos”, o patrocínio do BS2 havia atingido R$ 19 milhões, com reajustes recentes do acordo. Por sua vez, a Amazon, empresa mais valiosa do mundo, estaria disposta a pagar algo em torno de R$ 40 milhões, ou seja, o dobro da quantia recebida do banco.

Perto de se tornar a patrocinadora master do Flamengo, a multinacional americana tem ‘nadado contra a corrente’. Isso porque, mesmo em meio à pandemia, a empresa conseguiu bater recorde no valor de mercado e, como se não bastasse, efetuou a contratação de mais de 100 mil funcionários.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA A NOTA SOBRE FIM DE PATROCÍNIO DA BS2 NA ÍNTEGRA:

“O próximo dia 30 de junho irá marcar o final da parceria entre Flamengo e BS2. Devido a uma decisão estratégica, o banco digital optou por descontinuar o acordo depois de pouco mais de um ano como patrocinador master do futebol do Clube. O BS2 também deixará de patrocinar o time feminino e as categorias de base.

Os clientes da conta BS2 Flamengo poderão continuar a usufruir dos serviços do Banco nos mesmos termos do contrato já assinado e utilizando o mesmo cartão da conta.

O Banco BS2 continua na torcida pelo Rubro-Negro e deseja muitos sucessos e títulos futuros ao clube e à Nação e o Flamengo agradece a confiança depositada pelo BS2 em todo este período. Juntos fizemos a parceria mais vitoriosa do futebol brasileiro, com a tríplice coroa (Campeonato Carioca, bicampeonato da Libertadores e heptacampeonato brasileiro), em 2019, e a Recopa e a Supercopa, em 2020.”

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *