Que resenha! Zico parabeniza carreira de Babu, e ator brinca: “Estou tremendo mais do que vara verde”

Compartilhe com os amigos

Nesta quarta-feira (13), a FlaTV e o Canal Zico 10 protagonizaram um encontro marcante. Zico, o maior ídolo da história do Flamengo, bateu um papo com Babu Santana, ator, ex-participante do Big Brother Brasil e rubro-negro declarado. Durante a live, o ‘Rei’ Arthur revelou a Babu que acompanhou os seus trabalhos e o parabenizou pela carreira. Ao ouvir o elogio do ídolo, o ator expôs seus sentimentos e brincou: estou tremendo demais.

Eu estava perguntando para eles, pode ser que eu esteja equivocado, mas falei que acompanho você pelas novelas, pelos trabalhos que você faz, principalmente pela interpretação do Tim Maia, que não deve ter sido fácil fazer aquele filme. Não sei se estou enganado, mas você participou de um Super Chef, que você cortou o dedo… Também acompanhei bem, você está sempre aí, enfrentando os desafios. Parabéns pela tua carreira, tua história, assim que é bom -, disse o Galinho, que pegou o Babu de surpresa:

Saber que o Zico me acompanha, meu Deus do céu… Rapaz, a sorte é que eu estou bem de saúde, porque nesse momento eu estou tremendo mais do que vara verde, estou tremendo demais -, afirmou o ator.

 


Compre seu manto oficial e outros produtos do Mengão


Babu foi o último eliminado do Big Brother Brasil e ficou em quarto lugar no reality. Durante o programa, sempre exaltou o seu amor pelo Flamengo. Com as demonstrações de carinho pelo Rubro-Negro, o ator chamou a atenção de diversos jogadores, que o apoiaram em todo o reality. Por causa da pandemia Mundial do novo coronavírus, Babu está conhecendo os atletas via internet. Além da live com Zico, o rubro-negro também já participou de uma transmissão ao vivo com Gabigol e recebeu mensagens de Everton Ribeiro, Pedro e Bruno Henrique.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também