Que talento! Diego Ribas e filho aproveitam quarentena e soltam a voz em rede social

Compartilhe com os amigos

FOTO E VÍDEO: INSTAGRAM/DIEGO RIBAS

Com a paralisação dos treinamentos e competições devido à pandemia Mundial do novo coronavírus, os jogadores do Flamengo têm aproveitado a quarentena para curtir a família e colocar em prática novas atividades. Nesta terça-feira (05), Diego Ribas e Davi, seu filho mais velho, soltaram a voz no Instagram oficial do camisa 10 da Gávea. Confira:

O capitão do Mengão é um ‘papai coruja’ e sempre publica os momentos com os filhos Davi e Matteo. Nesta tarde, Diego fez uma transmissão ao vivo em sua rede social e mostrou o talento do Davi, que cantou e tocou piano. O meia não perdeu a oportunidade de encher a bola do filho e garantiu: “papai orgulhoso”.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Tenho que compartilhar com a rapaziada isso daí, porque esse moleque está tirando onda… Estou aqui só para trocar uma ideia um pouquinho com vocês, e compartilhar um pouco do som que esse garoto está fazendo, que faz o coração do pai bater mais forte.”

Diego Ribas e os outros jogadores do Flamengo estão cumprindo as regras de isolamento social e não tem previsão para retornar ao Ninho do Urubu. Todavia, receberam equipamentos e uma cartilha de treinos, elaborada pelo departamento médico do Mais Querido, para manter a forma durante o período de quarentena.

Compartilhe com os amigos

Veja também