Rafinha participa de live do Bom Gosto e doa camisa do Flamengo para ajudar no combate à Covid-19

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Não apenas dentro das quatro linhas que Rafinha protagoniza atitudes exemplares. Nesta terça-feira (12), o lateral-direito participou da live do Grupo Bom Gosto e doou uma camisa do Flamengo para arrecadar fins e ajudar famílias atingidas pela pandemia Mundial do novo coronavírus.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Desde que as atividades foram suspensas por tempo indeterminado, os artistas brasileiros estão aproveitando o momento de isolamento social para ajudar a quem precisa. Com transmissões de shows ao vivo, os músicos arrecadam doações e distribuem para comunidades carentes, casas de caridade, hospitais, entre outros.

Além da participação no show do Bom Gosto e da doação do Manto Sagrado, em live solidária com Marcelo, jogador do Real Madrid, Rafinha doou 450 básicas que foram distribuídas para instituições carentes do Rio de Janeiro. O lateral-direito também criou uma linha personalizada de relógios e parte do valor arrecadado será destinado às vítimas da Covid-19.

No Brasil, já são 177.589 casos confirmados do novo coronavírus, e 12.400 vítimas fatais. Nesta terça, o país registrou o maior número de mortes em 24 horas, com 881 novos óbitos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATTE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL, TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO

Comentários não são permitidos.