Recordar é viver! Everton Ribeiro vai assumir Twitter do Flamengo e comentar final histórica da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Neste domingo (17), a Maior Torcida do Mundo poderá reviver a Glória Eterna do Flamengo. A final histórica da Copa Libertadores da América, contra o River Plate, será transmitida em TV aberta e Everton Ribeiro, capitão do bicampeonato, vai assumir o Twitter do Mengão para comentar a conquista.

“Fala, Nação. Ja já vou estar aí com vocês, no Twitter, comentando esse jogo histórico. E aí, será que a gente leva? Estamos juntos”.

“Fala, Nação! Peguei umas dicas aqui e vou comentar a final junto com vocês no Twitter do Flamengo. Qual o palpite pro resultado? Eu aposto na vitória do MENGÃO! #ER7NaFlaTT #NoTopoDaAmérica”.

O confronto entre Flamengo e River Plate será transmitido pela TV Globo, às 16h (horário de Brasília). Com a ausência de futebol devido à pandemia Mundial do novo coronavírus, a Nação poderá matar a saudade dos ‘coringas’ e reviver a emoção de chegar ao topo da América. Para interagir com o ‘Miteiro’, basta usar as #NoTopoDaAmérica e #ER7NaFlaTT.

 


Produtos oficiais do Flamengo com descontos incríveis


38 anos depois da conquista inédita, a Maior Torcida do Mundo teve o sonho realizado e soltou o grito de campeão, entalado na garganta. O embate parou o Brasil e o Mundo, e os rubro-negros tomaram não só as ruas do Rio de Janeiro, que foram pintadas de vermelho e preto, mas também invadiram os caminhos que levavam ao Estádio Monumental de Lima, no Peru, sede da grande final da Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também