
FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Neste domingo (17), a Maior Torcida do Mundo poderá reviver a Glória Eterna do Flamengo. A final histórica da Copa Libertadores da América, contra o River Plate, será transmitida em TV aberta e Everton Ribeiro, capitão do bicampeonato, vai assumir o Twitter do Mengão para comentar a conquista.
“Fala, Nação. Ja já vou estar aí com vocês, no Twitter, comentando esse jogo histórico. E aí, será que a gente leva? Estamos juntos”.
Produtos oficiais do Flamengo com descontos incríveis
38 anos depois da conquista inédita, a Maior Torcida do Mundo teve o sonho realizado e soltou o grito de campeão, entalado na garganta. O embate parou o Brasil e o Mundo, e os rubro-negros tomaram não só as ruas do Rio de Janeiro, que foram pintadas de vermelho e preto, mas também invadiram os caminhos que levavam ao Estádio Monumental de Lima, no Peru, sede da grande final da Libertadores.
Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…
O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo? O…
Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…
Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…
Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…
Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…