Responsável por veto a Suárez, Andrade revela estar a serviço do Flamengo em busca de talentos para base

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Andrade é ídolo do Flamengo, foi campeão como jogador e como treinador e, atualmente, também é funcionário do clube. A revelação foi feita durante entrevista no programa “Os Donos da Bola”, da Rede Bandeirantes. O ex-volante afirmou estar trabalhando no clube em busca de talentos para as categorias de base.

Hoje eu estou trabalhando no Flamengo fazendo peneiras, para capacitação de jogadores para a base. Tenho contrato com o clube -, revelou.


Compre seu manto oficial e outros produtos do Mengão


Não é a primeira vez que Andrade trabalha na busca de talentos para a base do Flamengo. O ídolo ficou marcado por rejeitar o atacante Luis Suárez, em 2006. Hoje, o jogador pertence ao Barcelona e é o maior artilheiro da história da seleção uruguaia.

Em recente entrevista concedida ao canal “Ser Flamengo”, no Youtube, o ex-treinador contou detalhes do episódio e afirmou que uruguaio foi muito mal quando estava em observação.

Na época, ele tinha 18 anos. Fui para vê-lo jogar. Eu estava junto de uma outra pessoa. Para mim, ele não sabia que eu estava presente para vê-lo jogar, achei que ele não sabia de nada. Tanto que eu fiquei na minha e fui ver os dois jogos. Mas nesses dois jogos ele foi muito abaixo, não conseguiu dar um chute a gol. Mais tarde li a matéria sobre um amigo dele revelando que eu tinha ido lá para acompanhar o jogo e que ele tinha ficado muito nervoso por causa disso -, contou Andrade, em entrevista concedida em setembro de 2019.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Matéria lixo e tendenciosa afim de torrar o Andrade.
    EU não abria esse site a 3 meses, e depois dessa vou ficar mais uns 100 anos sem aparecer aqui.

  • Pra que ficar lembra isso a respeito de Suarez, deixa o cara viver em paz, ele fez muito mais do que isso pelo Flamengo

  • Po editor, nao fode sem beijar…. O Andrade é idolo e voce me vem com uma manchete de Soares perna de pau…. jogando ao lado de Messi, ate eu seria craque, como Eto jogando ao lado de Ronaldinho, se tornou o que depois? Por favor, respeite o flamengo, ou entao, mude o nome do site.

  • Concordo! Matéria tendenciosa.

  • Deixem o Andrade em paz! Depois de N títulos expressivos com o Flamengo, sendo um Brasileirão tb como técnico, agora querem forçar a barra e ficar lembrando toda hora que ele vetou o Suárez. Isso aconteceu há muito tempo, caraio! O moleque só tinha 18 anos na época, e jogou mal os dois jogos em que foi observado. Era pra ter bola de cristal e contratado o jogador mesmo assiml? E se o Flamengo compra o Suárez e ele se transforma num “El Tigre” Ramirez, esse sim um paraguaio que não jogava absolutamente nada? Iam querer crucificar o Andrade tb, né? O garoto deu sorte, foi pra Europa, jogou bem e se deu bem. Nada mais. Chega de ficar com essa babaquice com o Andrade, eterno ídolo da Nação! Parece coisa de paulista….. Valeu, Tromba!

Comentários não são permitidos.