Richarlison vê ‘exagero’ ao comparar Flamengo com top 6 da Premier League e coloca Everton acima do Rubro-Negro

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Revelado no América-MG, o atacante Richarlison, que obteve destaque no futebol brasileiro atuando no Brasil e atualmente atua pelo Everton, da Inglaterra, comentou sobre a comparação feita recentemente entre o Flamengo e o clube inglês. O atleta relembrou a análise feita por Jorge Jesus, na qual o treinador afirmou que o Rubro-Negro ficaria entre os seis melhores colocados do Campeonato Inglês.


Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!


— Falar que o Flamengo seria top 6 na Inglaterra, acho que foi um pouco pesado –, relembrou o atacante, em entrevista ao programa “Esporte Espetacular”, da Rede Globo

— Um tempo atrás, acho que o Jorge Jesus falou que o Flamengo seria top 6 na Inglaterra e coloquei um vídeo do Balotelli sorrindo, e eles (torcedores do Flamengo) começaram a pegar no meu pé. Mas faz parte da resenha do futebol, levo na brincadeira -, afirmou.

— Pessoal começou a comparar jogador por jogador, e deu Flamengo. Se falar do meu time, lógico que vou defender meu time. E Flamengo x Everton, acho que dá Everton, né? -, sorriu.

Compartilhe com os amigos

Veja também