FOTO: THIAGO RIBEIRO/AGIF
Em entrevista exclusiva ao programa “Fox Sports Rádio”, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, comentou sobre o retorno do futebol, e indicou que o protocolo adotado pelo esporte está servindo como exemplo para outras profissões da sociedade em meio à pandemia do novo coronavírus.
De acordo com Landim, a volta das atividades, além de ser um passo para a “normalidade”, é necessária para manter o condicionamento físico dos jogadores, que dependem do seu corpo em alto rendimento para exercerem a profissão, caso contrário, teriam problemas com lesões futuras.
Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!
— Por que não voltar o Futebol? Só porque a curva da pandemia é ascendente? Mas está ascendente porque outras atividades não estão usando o nosso protocolo. Qual o protocolo lojas de construção? O futebol tá dando exemplo.
Na última semana, o Flamengo retornou aos treinamento no CT Ninho do Urubu e manteve o planejamento, mesmo com a decisão tomada na reunião desse domingo. O clube alega que está seguindo o protocolo de segurança feito com a FERJ, respeitando o distanciamento entre atletas, comissão técnica e funcionários.
Pedro foi mencionado como autor de um dos gols em uma hipotética vitória contra o…
Apoio: KTO.com FLAMENGO DIVULGA PROJETO DO ESTÁDIO | PREMIAÇÃO MUNDIAL DE CLUBES 👉 Vire membro…
Estádio do Flamengo terá cerca de 78 mil lugares A diretoria do Flamengo apresentou um…
'Coringa' do Flamengo entrou em Seleção da Conmebol após se destacar pelo Brasil Gerson, capitão…
Programa do Coluna do Fla começa a partir das 20h (horário de Brasília) desta sexta-feira…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…