“Roubado é mais gostoso”: Felipe relembra episódio contra o Vasco e garante que frase polêmica não foi dita

Compartilhe com os amigos

FOTO: WANDER ROBERTO

A passagem de Felipe no Flamengo rendeu algumas declarações polêmicas, provocações e episódios curiosos envolvendo o goleiro. Em 2014, o camisa 1 provocou o Vasco após o título do Campeonato Carioca 2014, no empate por 1 a 1, com um gol irregular de Márcio Araújo, no fim da partida. Após a partida, o jogador deu uma entrevista alfinetando o rival, mas destacou que não falou a frase “roubado é mais gostoso”.

– Sempre fui um atleta que sempre dei a cara a tapa, nunca me escondi de nada, mas volto a falar que eu nunca disse isso -, disse em entrevista ao jornal “O Dia”

 

Felipe fechou com o Botafogo-PB para a atual temporada, após jogar dois anos no futebol da Hungria. Lembrando dos momentos coma camisa do Rubro-Negro, o goleiro escolheu Flamengo e Santos, que terminou em 5 a 4, na Vila Belmiro, como o jogo mais marcante pelo clube e lembrou das embaixadinhas após o pênalti de Elano.

– Flamengo e Santos me marcou porque aconteceu de tudo naquele jogo. Até pênalti de cavadinha eu defendi. A virada do Flamengo foi sensacional, teve o gol de falta do Ronaldinho por baixo da barreira e o gol do Neymar que ganhou o prêmio Puskás. No lance do pênalti do Elano, as embaixadinhas foram um recurso que tive no momento.


Compre seu manto oficial e outros produtos do Mengão

Compartilhe com os amigos

Veja também