Rubro-negro, Dudu Nobre posa com novo Manto 2 do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: INSTAGRAM/DUDU NOBRE

Na tarde desta terça-feira (05), o rubro-negro Dudu Nobre usou as redes sociais para divulgar o novo Manto 2 do Flamengo. O cantor recebeu a camisa e aproveitou para agradeceu ao Mais Querido e a Adidas pelo presente. Vale lembrar, que o lançamento oficial do segundo uniforme está previsto para o dia 14 de maio, após o fim do decreto de isolamento social do Estado do Rio de Janeiro.

 

Ainda que as atividades e competições esportivas estejam suspensas por causa da pandemia da COVID-19, a Adidas segue com os lançamentos dos uniformes do Mengão. A fornecedora de material esportivo já divulgou os novos Mantos de pré-jogo, goleiro e também uma camisa e um moletom da linha casual.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Todavia, apesar da divulgação dos novos uniformes, a relação entre Flamengo e Adidas ainda não foi resolvida. A empresa alemã não acertou com o Rubro-Negro os valores da parcela referente ao mês de abril, e as partes estão negociando para que a situação seja solucionada o mais breve possível.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Até quando será lançado os uniformes do Flamengo,pois paga.se caro,e saí logo a seguir outro modelos

  • Até q enfim conseguiram. Destruíram as duas camisas do Flamengo. Acho que o estilista que desenhou essa temporada é vascaíno. Falta muito pra essas camisas serem chamadas de feia. Vou continuar com as 19 até que lance um modelo coerente com o clube. Ou até que o Flamengo caía na real e troque de patrocínio pq essa adidas tá tirando.

  • Q geringonça de camisa, a adidas Terceirizou a producao p galera da uruguaiana hahahhah fracasso total

Comentários não são permitidos.