“Se eu estivesse no Flamengo hoje, seria um jogador muito melhor”, afirma Reinaldo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O ex-jogador Reinaldo, tricampeão carioca pelo Flamengo em 2001, foi o entrevistado desta quarta-feira (13) no programa “Os Donos da Bola”, da Rede Bandeirantes. Durante o bate-papo, o ex-atleta rasgou elogios à estrutura do Rubro-Negro e cravou que “teria sido um jogador muito melhor” se jogasse hoje pelo clube.

Joguei profissionalmente pelo Flamengo entre 1998 e 2001. Sem dúvida nenhuma que se eu estivesse no Flamengo hoje, com toda a estrutura que o clube tem, seria um jogador muito melhor, no sentido técnico. Um atacante do Flamengo hoje tem um ‘professor’ só para ele, para trabalhar finalização e velocidade -, pontuou.

Reinaldo ainda comparou a estrutura do Ninho do Urubu com a Gávea do começo nos anos 2000, que era usada pelo Flamengo para treinos do elenco profissional. O ex-jogador voltou a lamentar por não ter jogado no clube após o processo de reestruturação, mas disse não reclamar de nada que viveu na sua época.

Na minha época era somente o treinador e o seu auxiliar, e o preparador físico, tinha uma sala de musculação muito defasada. O campo da Gávea era bom, mas só tinha ele e acabava ficando ruim. Isso nos prejudicava no dia a dia. Hoje, é um clube que não deve nada a nível europeu, é uma estrutura absurda. Infelizmente não tive essa oportunidade de pegar o Flamengo com essa estrutura, mas não tenho o que reclamar de nada da minha época -, afirmou.


Compre seu manto oficial e outros produtos do Mengão


ASSISTA AO PROGRAMA NA ÍNTEGRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também