“Só não vencemos o Brasileirão porque o Flamengo estava fora da curva”, justifica presidente do Santos

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A temporada de 2019 foi uma das mais vencedoras da história do Flamengo. Após vencer o estadual no primeiro semestre, o Rubro-Negro faturou ainda a Copa Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro, com direito a recorde de pontos no atual formato da competição – 90, em 38 rodadas. A campanha, aliás, foi citada por José Carlos Peres, presidente do Santos.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em entrevista concedida à ESPN, o comandante da equipe paulista valorizou os feitos de seu time no ano anterior. Segundo ele, só não foi possível conquistar o Campeonato Brasileiro justamente por conta da sequência avassaladora do Flamengo de Jorge Jesus. Apesar de enaltecer o Mais Querido, Peres não deixou de ‘alfinetar’, afirmando que o Fla terá sérios problemas durante a pandemia do Covid-19.

– Hoje o futebol está muito disputado. Nós fomos vice-campeões brasileiros, só não conquistamos porque o Flamengo estava fora da curva, teve uma temporada excepcional, mas a gente estava perseguindo o tempo todo, com o Flamengo, lá em cima. Eles têm um elenco com três jogadores por posição, é difícil competir. Mas acho que essa pandemia igualou todos, porque todos terão problemas com salários, com atletas… E já dizia o meu avô, quanto maior altura, maior o tombo. Está todo mundo atrás de dinheiro, e eu não acredito que o Flamengo fuja dessa regra.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O lyon da França tmb só não é campeão porque o PSG está muito acima.kkkkkk. É um brincalhão.

  • Tipo ano retrasado só não fomos campeões porque não fomos campeões…ha ha ha, e só não fomos bi campeões do mundo porque fomos vice campeões do mundo…..

  • Dinheiro não fas gol qm fas gol eh os jogadores nos nao perdemos nem um jogador da temporada passada o Santos ta falindo e ese velho ta correndo de inveja cuida do teu time e deixá o Flamengo de mão

Comentários não são permitidos.