SporTV prepara programação especial sobre o Flamengo e reprisará finais da Libertadores e Mundial de 81

Compartilhe com os amigos

FOTO: TOMIKOSHI PHOTOGRAPHY

A madrugada desde domingo (31) no SporTV será destinada ao Flamengo. Isso porque, o canal reprisará dois dos jogos mais importantes da história do clube: a final da Libertadores e do Mundial de 1981, contra Cobreloa-CHI e Liverpool, respectivamente.

De acordo com informações do “Uol Esporte”, a emissora preparou uma programação especial dedicada ao Rubro-Negro, entre 23h de sábado e 2h30 de domingo. Primeiramente, será reexibido o jogo três da final da Libertadores de 1981, que deu o título ao clube, a partir das 00h. Logo depois, às 01h, o canal reprisará Flamengo x Liverpool pelo Mundial 81.

Assim que a reprise terminar, ainda será exibido um especial do programa “Baú do Esporte”, às 2h, voltado totalmente à carreira de Zico. Vale ressaltar que os jogos não serão reexibidos na íntegra. Trata-se de um especial com os melhores momentos das duas decisões, com duração aproximada de 50 minutos cada.


Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!


No último dia 17 de maio (domingo), a Rede Globo reprisou a final da Libertadores 2019, entre Flamengo e River Plate, rendendo altos números de audiência. A decisão marcou 18,2 pontos de média e atingiu picos de 22 pontos, superando números tidos com jogos da seleção brasileira e com o Mundial do Corinthians.

Compartilhe com os amigos

Veja também