Sucesso absoluto! Flamiguinhos supera rivais cariocas e, entre canais de clubes, é o quinto mais visto no mês de abril

Compartilhe com os amigos

Por: Isabelle Costa

A repercussão do canal Flamiguinhos, produção de conteúdo do Flamengo voltada para o público infantil, vem atingindo marcas históricas em apenas dois meses de lançamento. Além de alcançar mais de duas milhões de visualizações nos vídeos divulgados no YouTube, o Flamiguinhos é o quinto canal de esportes com maior número de impressões no mês de abril, no Brasil.

Ultrapassando clubes do país como São Paulo, Vasco, Atlético Mineiro, Grêmio e Fluminense, que fecham o Top 10 do ranking feito pela Socialblade.com, o Flamiguinhos somou 0,71 milhões de impressões em abril. No mês de março, o canal do Flamengo voltado para o público infantil ocupava a oitava posição no ranking. No entanto, apesar das três posições acima neste mês, o número de views diminuiu em relação à março, quando o canal tinha em média 1,17 milhões de impressões.

A FlaTV, canal oficial do clube Rubro-Negro, ocupa a primeira posição com 2,26 milhões de impressões, seguindo do Santos, que soma 2,25 milhões de visualizações. Em terceiro e quarto lugar estão os dois clubes paulistas, Palmeiras e Corinthians, com 0,97 e 0,83 milhões de impressões, respectivamente.

Em meio ao grande crescimento do Flamiguinhos, o idealizador destacou, em entrevista ao Coluna do Fla, que o objetivo é alcançar os 100 mil inscritos. Atualmente, o canal soma 89,6 mil seguidores. Além disso, Wladimir Corrêa também revelou que os próximos projetos do Flamiguinhos envolvem produções com um jogador do elenco profissional do Flamengo, um artista e com torcedores mirins do Mais Querido.

“É claro que a gente espera mais do que isso, o canal tende muito a crescer, nós ainda não atingimos a marca dos 100 mil, espero que a gente consiga atingir em breve. Em relação aos próximos projetos do canal, vale a pena dizer que estamos produzindo um desenho com a participação de crianças do Brasil inteiro. São músicas cantadas na arquibancada e com a participação de crianças na produção de desenhos. E tem um outro vídeo sendo produzido com a participação de mais um artista e de mais um jogador.” – disse Wladimir Corrêa, criador do Flamiguinhos.

Compartilhe com os amigos

Veja também