Torcida do Flamengo concorre a posto de ‘melhor do mundo’ em enquete de jornal espanhol

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Nessa segunda-feira (25), o jornal espanhol “Marca” abriu uma enquete em seu site para eleger a ‘melhor torcida de futebol do mundo’.  Além do Flamengo, outras três equipes brasileiras foram incluídas na lista que consta 40 times de todos os continentes, são elas: Corinthians, Grêmio e Palmeiras.


Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!


— Por alguns meses, os estádios de todo o planeta sentirão falta de seus torcedores em jogos de portas fechadas. Obviamente, a contagem regressiva começou para que os campos de futebol fiquem novamente cheios dos fãs mais imponentes do mundo. Qual é a melhor? -, perguntou o diário.

Além desses times, clubes como Raja Casablanca, do Marrocos, Real Madrid, Borussia Dortmund e Boca Juniors que possuem torcedores fanáticos, também concorrem ao ‘título’. Até o momento, o Flamengo ocupa a 4º posição com cerca de 91 mil votos. (Vote aqui)

De acordo com a mais recente pesquisa do Datafolha sobre o o número de torcedores de cada time do país, divulgada em setembro de 2019, 20% da população brasileira se declara rubro-negra, ou seja, cerca de 40 milhões de pessoas.

Compartilhe com os amigos

Veja também