Notícias

Visando mais segurança para realização dos treinos, Flamengo prepara hospital de emergência no Ninho do Urubu

Compartilhe

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

O Flamengo está escrevendo mais um capítulo em relação aos protocolos de segurança para a realização de treinos no Ninho do Urubu. Segundo informações o Globo Esporte, o clube prepara um hospital de emergência para o centro de treinamento, negocia a compra de equipamentos de raio-x e tomografia e busca um infectologista para integrar o departamento médico.

Conforme divulgado pelo portal, com a ‘construção’ do hospital de emergência, o Mais Querido visa desafogar o sistema de saúde público para não depender de unidades da cidade (em casos de necessidade) e evitar possíveis questionamentos, além de oferecer mais privacidade aos funcionários e segurança ao ambiente.

O veículo ressalta que jogadores e funcionários avaliam de forma positiva a primeira semana de retorno ao centro de treinamento e as ações que estão sendo tomadas pelo Rubro-Negro, considerando as mudanças de rotina no Ninho do Urubu. De acordo com o GE, os jogadores estão utilizando quartos individuais do hotel da concentração para se trocar e o controle de contato em ambiente fechado está mais rigoroso.


Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!


Nesta quinta-feira (21), em nome do departamento de futebol, o Flamengo emitiu uma nota se manifestando sobre a retomada das atividades no CT. No pronunciamento, entre outros detalhes, o clube ressalta que “os atletas e os integrantes envolvidos no dia a dia do Ninho do Urubu informam que se sentem seguros e aptos a retomar os treinamentos em razão do protocolo de segurança e prevenção adotado pelo Departamento Médico”. O documento foi assinado por atletas profissionais, pelo treinador Jorge Jesus, pelos dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel e pelo chefe do DM, Dr. Márcio Tannure.

Notícias recentes

  • Destaque

Ex-jogador do Chile rasga críticas a Pulgar, do Flamengo, após polêmicas com a seleção: “Nunca mais convocaria”

Erick Pulgar pediu para não defender mais a Seleção Chilena A decisão de Erick Pulgar…

23/09/2026
  • Manchetes

Joaquín Freitas aproveita brecha no ataque para buscar vaga como titular nos próximos jogos do Flamengo

Como foi o início de Joaquín Freitas no Flamengo?   Joaquín Freitas foi uma das…

23/09/2026
  • Destaque

SeleFla? Último jogo do Brasil x Austrália teve 5 jogadores com passagem pelo Flamengo em campo

Quais jogadores com passagem pelo Flamengo estiveram no amistoso entre Brasil e Austrália? A Seleção…

23/09/2026
  • Manchetes

River Plate estuda contratação de Rossi, do Flamengo

Clube argentino aposta no jovem Santiago Beltrán no gol, mas vê o goleiro do Flamengo…

23/09/2026
  • Destaque

Realidade paralela? Edmundo vê Vasco superior ao Flamengo em 2026 e afirma: “Joga um futebol muito melhor”

O que disse Edmundo sobre a situação de Vasco e Flamengo em 2026? A dominância…

23/09/2026
  • Notícias

Com Varela e sem Arrascaeta, veja provável escalação do Uruguai para jogo contra o Japão

Japão x Uruguai acontece nesta quinta-feira (24), no Q&A Stadium Miyagi Os gramados internacionais voltam…

23/09/2026