Volante do Manchester United revela quase ter fechado com o Flamengo: “Já estava tudo certo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: AFP

Volante do Manchester United, o brasileiro Fred quase foi parar no Flamengo, quando ainda atuava no Shakhtar Donestk, da Ucrânia. Em entrevista concedida ao canal “Desimpedidos”, no YouTube, o jogador revelou que esteve muito próximo de defender o Rubro-Negro, mas um entrave acabou encerrando as tratativas.

Eu já tive uma proposta do Flamengo que, se não me engano, no meu segundo ano no Shakhtar, quase fui para o Flamengo. Já estava tudo certo, mas acabou que os clubes tiveram um entrave e acabei ficando lá -, contou o atleta.

Questionado sobre uma possível volta ao Brasil, Fred disse que ouviria o Flamengo caso o clube apresentasse uma proposta. Entretanto, destacou a preferência por Internacional, equipe na qual foi revelado, e Atlético-MG, time do coração, em um eventual retorno ao futebol brasileiro.

(O Flamengo) Tem uma torcida gigantesca. O Atlético-MG é o meu time do coração, desde criança, e o Inter foi onde eu fui muito feliz, foi o clube que me revelou para o futebol. Eu não sei (em qual jogaria), mas acho que ficaria entre Inter ou Atlético. O Flamengo, com uma proposta e um salário grande, eu iria pensar bastante -, declarou.


Compre seu manto oficial e outros produtos do Mengão


Fred tem se consolidado cada vez mais no disputado futebol inglês e é um dos jogadores de confiança de Ole Gunnar Solskjær, técnico do Manchester United. O volante também acumula convocações para a seleção brasileira e, inclusive, esteve no elenco que disputou a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ei, temos Arão. Além disso, prefiro mil vezes qualquer jogador do elenco a um jogador que escolhe o Flamengo somente por um “Salário grande”… #SRN

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATTE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL, TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO..
    WHATSAPP 11.957540287

  • Futebol ele tem, mas se não tem identificação com o clube, melhor que não venha nunca.

  • “Um salário grande” tá de brincadeira, se não for por amor à camisa fica por aí mesmo. E nós iremos te avaliar pra ver se vc tem capacidade e competência pra jogar no Mengão. SRN

  • Ainda bem q não veio

  • Puts, o cara fazendo uma temporada mega elogiada na Premier league… fora que ele tá jogando de primeiro volante… Hoje é improvável pensar que venha para o Brasil, se continuar assim vai ficar na Europa por um bom tempo ainda.

  • Não precisamos de você , quem é Fred no cenário do furebol mundial? Quem tem gerson não precisa de Fred galinha.

Comentários não são permitidos.