Zico aprova nova camisa do Flamengo, mas alfineta Adidas: “Depois de algum tempo, acertaram a mão”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV

A FlaTV promoveu, nesta quarta-feira (13), uma live com a participação de Zico e Babu Santana. Durante a transmissão, o Rubro-Negro aproveitou para divulgar o novo Manto de número 2, com lançamento oficial programado para esta quinta (14). Questionado sobre o novo uniforme, o maior ídolo da história do Mengão aprovou a camisa, mas alfinetou a Adidas, fornecedora de material esportivo.

Está lindo, está lindo. Esse está bonito. É um dos Mantos que eu mais gosto. Lembra muito aquela camisa anterior (foi o primeiro gol de falta que eu fiz em um jogo decisivo. A decisão do terceiro turno do Campeonato Carioca, Flamengo e América. 1×1 e eu fiz o gol de falta. E nós estávamos jogando com essa camisa) que realmente eu adoro, uma faixa preta e outra vermelha. Não é como essa, mas tão bonita quanto -, disse o galinho.

Após a declaração de Zico, foi a vez de Babu Santana, declaradamente flamenguista, dar a sua opinião sobre o novo uniforme de número 2 do Mais Querido. Devidamente trajado, o ator afirmou: “Está linda demais, meu Deus do céu, linda demais”. Em resposta ao elogio de Babu, Zico aproveitou o gancho para alfinetar a Adidas.

Depois de algum tempo acertaram a mão (risos). Fizeram uma que era do Atheltico Paranaense, vertical. Não adianta, Flamengo é isso -, concluiu o galinho, que recebeu o apoio de Babu: “concordo, Zico. Quem sou eu pra discordar do Zico?“, brincou o ator.


Compre seu manto oficial e outros produtos do Mengão


Apesar da paralisação das atividades e competições esportivas, a Adidas seguiu, normalmente, o lançamento de produtos oficiais do Mengão. Além do uniforme de número 2, a fornecedora de material esportivo divulgou os novos uniformes de pré-treino e goleiro, e também uma camisa e um moletom da linha casual. Devido à pandemia do novo coronavírus, os produtos só poderão ser adquiridos pelas lojas online do Flamengo ou da Adidas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Galinho falou tudo.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATTE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL, TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11.957540287

  • Essa camisa no galinho, ficou mais linda ainda.

  • Agora sim! Essa ficou perfeita! Eu detestava aquela branca anterior, com duas faixas verticais, mais um pouquinho virava uma camisa do Vasco (argh…). Mas essa não, está a cara do Flamengo! Zico tem razão, agora eles acertaram a mão. Que agora os (as) designers da Adidas sosseguem e “esqueçam” o Manto 2. Está ótimo! Só falta o Manto 3. Aquele “cinza” me lembra mistura de preto com branco….chega a me dar coceira e mal estar só de chegar perto. Se eu pegar na camisa, vai até queimar os dedos! Flamengo é VERMELHO E PRETO!

  • eu também achei essa camisa linda, a torcida só reclama cara incrível, qnd era nike/olympikus era a mesma coisa, tem q parar com isso pow, a imprensa já tem pré-disposição a criticar tudo vindo do flamengo, ai a própria torcida condena a própria camisa (que por sinal vou ser repetitivo, ficou linda),

Comentários não são permitidos.