Zinho revela mau comportamento de Ronaldinho no Fla: “Tive problemas seríssimos”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Diretor de futebol do Flamengo na época, o ex-jogador Zinho revelou detalhes de sua relação com Ronaldinho Gaúcho, estrela daquela equipe. Durante o programa “Jogo Sagrado”, do Fox Sports, o comentarista afirmou que passou uma “vergonha enorme” antes de uma viagem do clube. Tudo por conta da falsa promessa do então camisa 10.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


— A gente tinha uma viagem para o Piauí, amistoso, Flamengo recebeu uma cota alta, eu era contra, o Flamengo estava em situação difícil. Mas o clube precisava da grana. Quem era o nome que vendia esse time? Era ele (Ronadinho). Ele não apareceu para a viagem. Liguei: ‘ele disse que ia’. Eu com a passagem dele na mão. A televisão toda me filmando pagando aquele mico. Não apareceu para a viagem. Nosso vice de futebol, o Coutinho, no hotel foi questionado pela torcida e chutou o balde. Tinha um torcedor filmando e viralizou. Depois desse episódio, Ronaldinho cobrou atrasado, não se apresentou e culminou na saída -, revelou.

— Foi de cobrar, multar e na frente do grupo. Para dar o exemplo. Problemas sérios. Não tenho gravado, então não vou falar. Tive problemas seríssimos de disciplina com ele. Tinha coisa mais grave (do que privilégio de não treinar). Tenho muito cuidado, pois fui testemunha na ação. Se você fala as coisas que aconteceram e não tenho documentado, eu que posso responder o processo. Na época, os problemas foram falados, cobrei dele forte na época. Acho que por isso um dos motivos para sair. O Flamengo tinha erro com ele também, tem que pagar, mas não dá o direito de desrespeitar os profissionais que ali estavam trabalhando –, concluiu Zinho.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • De tanto erros que a pessoa comete na vida um dia pagasse pelo menos por um! Ninguém é tão forte que não possa cair depois de errar tanto um dia a cobrança vem.

  • Nunca gostei dele. É muito menos daquele irmão dele, o tal do Assis. Duas barcas furadas. Dois pilantra. É por isso que o Barcelona não se manifestou sobre a prisão dele e muito menos no dia do aniversário do mesmo. Onde ele passou ele foi problema ?!!??!!

  • Não é segredo pra ninguém que esses jogadores bagunçaram com o Flamengo, por esses anos tds .enquanto não se limpasse o ambiente, não ganharíamos nada ! Então sou contra a vinda dessas estrelas viram pro Flamengo, só querer bagunçar.

  • Esse Ronaldinho sempre foi um moleque, mal caráter, ele e o irmão. Manda me processar!!!

Comentários não são permitidos.