“A lógica é o Flamengo ganhar tudo mais uma vez”, afirma jornalista sobre a segunda temporada de Jorge Jesus no futebol brasileiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Jorge Jesus chegou ao Flamengo em junho de 2019. A vinda do técnico português revolucionou o futebol brasileiro. Em apenas seis meses à frente do rubro-negro, o treinador conquistou os dois títulos mais cobiçados pela Nação: a Libertadores após 38 anos e o Campeonato Brasileiro após dez anos.

No início do mês de junho, o Flamengo anunciou a renovação de contrato com o Mister por mais um ano. A novela da negociação durou cerca de três meses. A permanência do português repercutiu na imprensa brasileira. Em uma edição do programa Jogo Aberto, foi debatido sobre o próximo ano de Jorge Jesus no clube carioca, o jornalista Chico Garcia afirmou que a tendência é de uma temporada igual ou superior a anterior.


Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!


– Jorge Jesus tem um trabalho espetacular, ele tem realmente o fato de não poupar jogador, ele define o sistema e o sistema favorece cada uma das características de seus jogadores. Ele fez muito bem pro time do Flamengo e tem que ser valorizado por isso. A chance dos outros times é porque, nem sempre, o futebol é lógico. Mas, na lógica, a tendência é que seja melhor ou, no mínimo, igual. A tendência é que ele ganhe tudo de novo. Na lógica, é o Flamengo ganhar tudo mais uma vez.

Compartilhe com os amigos

Veja também