Americanas nega contato com o Flamengo por patrocínio master

Compartilhe com os amigos

Nos últimos dias, em meio à especulações sobre o possível novo patrocinador master do Flamengo, surgiram boatos de um provável acordo entre a Americanas e o Mais Querido, e a possibilidade animou rubro-negros nas redes sociais. No entanto, neste domingo (14), a rede de lojas informou que “Americanas e Ame esclarecem que tiveram conversas sobre patrocínio com o Flamengo e as negociações foram encerradas no dia 7 de março. Não há, portanto, nenhum acordo em andamento“. O comunicado foi enviado pelo departamento de comunicação da empresa à reportagem do portal Uol Esporte.

Na manhã deste domingo (14), a reportagem do UOL, pelo jornalista Pedro Ivo Almeida, afirmou que o Mais Querido está prestes a anunciar a parceria com a Americanas e que ambas as partes já teriam, inclusive, trocado documentos para que a AME (plataforma de pagamento digital para a utilização de cashback das Lojas Americanas), ocupe a parte principal do uniforme oficial.

 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Os boatos sobre possíveis novos patrocinadores começaram a surgir desde o encerramento do contrato entre o Flamengo e o Banco BS2, ex-patrocinador master. Além da Americanas, especula-se também sobre o provável vínculo entre o Rubro-Negro e a Amazon, empresa mais valiosa do mundo. Todavia, o Mengão evita dar mais informações sobre o assunto, mas comunica que o martelo já foi batido e o novo patrocinador deve ser apresentado ainda esta semana.

Compartilhe com os amigos

Veja também