Após acerto com BRB, Flamengo ainda negocia com dois novos patrocinadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDRÉ DURÃO

O Flamengo fechou com o Banco Regional de Brasília por três anos, substituindo assim o banco digital BS2. Porém, o Rubro-Negro não deve parar por aí. Isso porque, de acordo com o jornalista Lauro Jardim, do O Globo, a diretoria carioca está negociando com dois novos patrocinadores.

Um deles é para a manga da camisa, porém as conversas ainda são iniciais. O outro, no entanto, é para o calção e as tratativas estão bem adiantadas. Os nomes das empresas, no entanto, não foram divulgados pelo jornalista. O intuito dos dirigentes do Fla é de fechar com os novos parceiros até o início do Brasileirão.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O Campeonato Brasileiro está previsto para ter início no final de semana dos dias 08 e 09 de agosto. Até o começo da competição, o Flamengo prevê estar com as partes disponíveis do uniforme comercializadas, gerando assim maior receita para o clube.

O acordo entre Flamengo e BRB irá gerar R$ 32 milhões fixos a cada 12 meses, resultando em R$ 96 milhões nos três anos de contrato assinado . Porém, com direito a variáveis, como lucro de 50% do banco digital que será criado, a previsão é de que o Fla possa aumentar consideravelmente o valor da parceria.

Compartilhe com os amigos

Veja também