Após acordo, família de Bernardo Pisetta, vítima de incêndio no Ninho do Urubu, agradece à torcida do Flamengo pelo apoio

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Nesta segunda-feira (08), o Flamengo entrou em acordo com mais uma família de vítima do incêndio que atingiu o NInho do Urubu em fevereiro de 2019. O Mais Querido negociou com os familiares o ex-goleiro Bernardo Pisetta que, nesta terça (09), agradeceram ao carinho da Maior Torcida do Mundo.

Como é de conhecimento público, através da divulgação do próprio clube e da mídia especializada, na noite de ontem, a família do atleta Bernardo Pisetta, através do seu pai Darley e o Flamengo, chegaram a um consenso acerca da indenização sobre os fatos ocorridos no centro de treinamento do Ninho do Urubu. A família acompanhou muito de perto todas as tratativas, foi muito participativa na conversa entre advogados e decidiu, nesse momento, que era hora de virar a página, hora de resolver parte do problema. Na noite de ontem, foi operacionalizado um acordo que dá fim a essa parte do acontecido -, disse Thiago Divanenko, advogado, antes de prosseguir:

A família, claro, segue muito abalada com o acontecido, como não poderia deixar de ser, mas tem um profundo agradecimento ao torcedor do Flamengo que, desde o primeiro dia, carregou a família no colo, mostrando muito carinho e respeito pela memória do Bernardo, e a família, então, espera que assim siga a relação entre a memória do Bernardo e o torcedor do Flamengo, que é o maior patrimônio do clube -, concluiu, em mensagem divulgada pelo canal do jornalista Mauro Cezar.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com o acordo, o Rubro-Negro quita mais uma indenização e presta todo o apoio aos familiares dos meninos que perderam suas vítimas na maior tragédia da história do Flamengo. Como de costume, o Mais Querido não divulgou os valores das indenizações para preservar a privacidade dos envolvidos.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também