Após oficializar parceria com o Flamengo, ações do BRB disparam pelo segundo dia consecutivo

Na última sexta-feira (19), o Mais Querido e o BRB – Banco de Brasília – oficializaram que chegaram a um acordo para que a empresa seja a patrocinadora master do clube. Após a confirmação entre a parceria, as ações do BRB dispararam na Bolsa de Valores pelo segundo dia consecutivo. O primeiro aumento foi na segunda-feira (22). Já na última terça-feira (23), as ações do BRB voltaram a crescer de forma exponencial.

Segundo informações do portal Metrópoles, nesta terça, as ações ordinárias do Banco de Brasília dispararam e tiveram valorização de 65,86%. Na segunda, o crescimento havia sido de 16,79%, conforme mostrou o InfoMoney. A ideia das partes (Fla e BRB), é lançar um novo banco digital, com produtos e serviços direcionados com exclusividade à Nação Rubro-Negra. Por conta desse projeto em conjunto, o Flamengo receberá 50% de todo lucro dos serviços oferecidos através desta plataforma online.

O contrato ainda precisa ser aprovado pelo Conselho Deliberativo do clube. O CoDe deve receber o novo contrato ainda nesta quarta-feira (24), e a aprovação deve acontecer até a próxima semana, sem dificuldades. A ideia das partes é que a validade do vínculo seja de três temporadas (até junho de 2023), com opção de prorrogação por mais dois anos, em caso de sucesso na parceria.

Em relação ao valor, o Flamengo deverá receber R$ 35 milhões anuais, R$ 20 milhões a mais do que recebia do parceiro atual (BS2). O montante ainda poderá aumentar com ações de marketing que ambos devem realizar em conjunto. A expectativa do BRB é de uma abertura de 1.5 milhão de contas digitais em consequência da ampla visibilidade oferecida pelo Flamengo, dono da maior torcida do Brasil.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Dentre os fatores que foram apontados como os determinantes para que o BRB escolhesse o Mais Querido para firmar a parceria estão: o fato do Rubro-Negro ser dono da maior torcida do Brasil e, além disso, ter voltado ao caminho de glórias internacionais. Isso porque, o Mais Querido foi campeão da Libertadores da América, e participou do Mundial de Clubes, em 2019. Os títulos do Brasileiro, Supercopa do Brasil e Recopa Sul Americana também reforçam o bom momento do Rubro-Negro em campo.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *