FOTO: DIVULGAÇÃO/ COLUNA DO FLA
Logo mais, às 21h (horário de Brasília), o Flamengo volta a disputar uma partida de futebol após 95 dias. O adversário será o Bangu, no Maracanã, sem a presença do público, em partida válida pela quarta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.
Realizando treinamentos no CT Ninho do Urubu há cerca de cinco semanas, o Flamengo deverá entrar em campo com força máxima para a partida. Com contrato renovado até junho de 2021, Jorge Jesus esboçou os onze titulares nos últimos dias, sem grandes surpresas.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
O Flamengo lidera o Grupo A da Taça Rio, com nove pontos, faltando duas rodadas. Caso vença a partida, o rubro-negro carioca garante a classificação para as semifinais. O Bangu é o terceiro colocado, com quatro pontos, e ainda briga pela vaga na próxima fase do torneio estadual.
Com isso, a provável escalação do Flamengo é: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
Flamengo não terá todo o elenco à disposição para jogo contra o Cruzeiro, na quarta-feira…
Com tudo aberto contra o Cruzeiro, Leonardo Jardim busca a sexta vitória na Libertadores para…
Venda de ingressos para os torcedores começou na manhã desta terça-feira (18) O Flamengo volta…
Flamengo lidera ranking de público presente após 23 rodadas do Brasileirão O Flamengo segue mostrando…
Flamengo informou por meio de nota oficial que acionou a ANRESF para questionar a saúde…
Equipes disputam vaga nas quartas de Libertadores e a 24ª rodada do Brasileirão Flamengo e…