Atacante do Bangu celebra ter jogado contra o Flamengo, no Maracanã: “Favela venceu”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo é um dos principais times do continente sul-americano. Não à toa, muitos jogadores sonham um dia entrar em campo com a camisa rubro-negra. Porém, atuar como adversário também pode ser a realização de um sonho, como o de Robert, atacante do Bangu.

 

O jogador entrou aos 34 minutos do segundo tempo da derrota por 3 a 0 para o Flamengo, mas não se conteve e publicou em seu perfil na rede social do Twitter: “Alô mamãe, conseguimos! Ah favela venceu. Deus é fiel“, postou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Robert, 19 anos, estreou no profissional do Bangu na atual temporada. O jovem, que era destaque no sub-20, tem procurado espaço no time comandado por Eduardo Allax. A equipe Alvirrubra ocupa a quinta posição do grupo A, com quatro pontos, e, matematicamente, ainda tem chance de classificação para a semifinal da Taça Rio, mesmo que retoma.

O Flamengo, por sua vez, é o líder isolado do grupo A, com 12 pontos, e está classificado para a semifinal da Taça Rio. O Rubro-Negro ainda é líder geral do Campeonato Carioca. O próximo jogo do Fla no segundo turno do estadual acontece na quarta-feira (24), no Maracanã, às 20h (horário de Brasília), contra o Boavista.

Compartilhe com os amigos

Veja também