Athletico-PR demonstra interesse por Matheus Thuler, mas Flamengo descarta negociar o zagueiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O Flamengo se tornou uma das maiores vitrines para jovens atletas que começam no futebol brasileiro. Cria do Ninho do Urubu, Matheus Thuler despertou o interesse do Athletico-PR, segundo informações divulgadas pelo jornal O Dia. A indicação do zagueiro à diretoria do clube paranaense foi feita através do treinador Dorival Junior, que trabalhou com o jogador em 2018, quando comandou o Rubro-Negro carioca.

Entretanto, apesar da tentativa da diretoria do Athletico em contratar Thuler, o Flamengo descartou qualquer possibilidade de negociar o zagueiro. A ideia do Mais Querido é estender o vínculo com o atleta mesmo com o contrato vigente tendo prazo para terminar somente em 2023. O objetivo da cúpula rubro-negra é, segundo a publicação do O Globo, conceder uma valorização salarial ao jogador que, mesmo não sendo titular na equipe de Jorge Jesus, tem recebido sondagens de clubes brasileiros e europeus, o que valoriza ainda mais seu ‘passe’.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O ‘Garoto do Ninho’ tem 21 anos e está no Flamengo desde os 13. Matheus Thuler foi destaque em todas as categorias de base pelas quais passou no Mais Querido. Inclusive, na seleção brasileira também, Pela equipe profissional do Rubro-Negro, o zagueiro tem 33 partidas e um gol marcado. Já na equipe principal, o jogador foi campeão do Brasileiro e da Libertadores, em 2019, e da Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Recopa Sul-Americana, todos em 2020.

Compartilhe com os amigos

Veja também