Atrás de Klopp e Gallardo, Jorge Jesus é eleito terceiro melhor técnico do mundo, de acordo com ranking

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / CONMEBOL

No mundo do futebol com sua variedade de treinadores, é recorrente o questionamento de qual seria o melhor técnico do mundo na atualidade. Para responder esta questão, o site World Club Ranking, que costuma elaborar listas semanais sobre futebol, preparou um ranking atualizado acerca do tema. E o técnico Jorge Jesus está no TOP 3 melhores técnicos do mundo.

A última atualização da lista foi no mês de março, devido a paralisação do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus. Até o momento, o técnico Jurgen Klopp, campeão do mundo com o Liverpool, é o primeiro da lista e soma 14.695 pontos por seu desempenho no comando dos Reds. Logo na sequência, aparecem Marcelo Gallardo, do River Plate, e, finalmente, Jorge Jesus, do Flamengo.

Confira o TOP 3:

1º Jurgen Klopp – Liverpool – 14.695 pontos
2º Marcelo Gallardo – River Plate – 11.425 pontos
3º Jorge Jesus – Flamengo – 11.037 pontos


Quem será o próximo a perder para o Mengão?


O Mister Jorge Jesus, no comando do Flamengo, conquistou cinco títulos: Libertadores, Brasileiro, Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Recopa Sul-Americana. Até o momento, o português tem um aproveitamento de 80,4%. Os números são surpreendentes: 52 jogos, 39 vitórias e apenas quatro derrotas.

Compartilhe com os amigos

Veja também