FOTO: DIVULGAÇÃO
A possível volta do futebol brasileiro segue dando o que falar nos bastidores dos clubes e federações. Em uma live realizada pelo LANCE, o ex-presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, elogiou a postura da Confederação Brasileira de Futebol em relação aos dirigentes das equipes
Bandeira destacou que a postura da CBF está sendo mais progressista e responsável. O país segue segue enfrentando problemas por conta do novo coronavírus, mas protocolos estão sendo realizados para o retorno das atividades em segurança.
— A postura que a CBF está adotando durante a pandemia, está sendo mais responsável que a dos clubes. Nesse caso da pandemia, eles têm uma postura mais progressista e responsável do que os clubes. Acho que eles estão agindo corretamente. Acho que o auxílio financeiro é muito importante também. Nesse caso, só posso aplaudir as atitudes da CBF.
O Flamengo está sendo um dos responsáveis pelos protocolos de segurança para o retorno do futebol. As medidas tomadas pelo Rubro-Negro estão sendo elogiadas e servindo de exemplo para outras equipes e entidades.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


























