Braz reforça ideia de conquistar título do Carioca dentro de campo: “Desde que se acabe com segurança”

Compartilhe com os amigos

Após mais de 90 dias de paralisação dos campeonatos de futebol por conta da pandemia do novo coronavírus, o Flamengo voltou à campo e venceu o Bangu por 3 a 0, na quinta-feira (18), no Maracanã. No entanto, apesar da retomada do torneio, a prefeitura do Rio de Janeiro emitiu um decreto suspendendo a competição estadual até a próxima quinta-feira (25). Em meio à isto, a FERJ também adiou os confrontos da quinta rodada do Carioca.

Em entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira (22), no Ninho do Urubu, o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz comentou sobre todas as polêmicas que giram em torno da volta do Campeonato Carioca. Para o dirigente Rubro-Negro, a competição estadual deve ser finalizada dentro de campo, com todas as partidas disputadas.

Eu queria muito que o Flamengo fosse campeão estadual. O importante é o Flamengo ser campeão, se todos estiverem seguros. A gente conseguindo acabar o campeonato, de maneira segura, dentro do campo, porque o futebol tem que acabar no campo, pode ter o desconforto e as posições possíveis fora, mas o futebol tem que acabar no campo. Acabando no campo, acabando com o campeão, seja lá quem for, acho que não tem essa mancha não. Desde que se acabe com segurança, com os protocolos, com muita tranquilidade e muita segurança. Se acabar assim, e acabar dentro de campo, eu acho que não mancha. Eu acho que agora está turbulento, mas vai passar.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


 

Compartilhe com os amigos

Veja também