FOTO: DIVULGAÇÃO
Desde que Rodolfo Landim anunciou a parceria com o BRB para estampar o espaço master da camisa rubro-negra, a Nação tem abraçado o projeto que está apenas no início. Em apenas 48 horas, o número de seguidores do perfil oficial do banco no Twitter foi de mil, para 40 mil, se destacando mais do que outros patrocinadores de clubes brasileiros. Mesmo com o acordo ainda não estando em vigor, o banco já valorizou suas ações em 25% por conta do acerto.
Na última quinta-feira (18), o presidente da república, Jair Bolsonaro, editou a MP 984, que altera a Lei Pelé e muda as regras relacionadas ao direito de transmissões esportivas. A partir de agora, é de responsabilidade do mandante da partida, a negociação da transmissão de jogos, independente de contratos preexistentes e cláusulas já estabelecidas.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Após receber notificação da Rede Globo, pedindo para que o clube desconsidere a Medida Provisória que garante aos clubes mandantes o direito de negociar os direitos de transmissão, o Flamengo prepara um contra-ataque e vai notificar a emissora. O Rubro-Negro vai pedir que a empresa se abstenha de impedir a transmissão em alguma outra emissora ou na própria plataforma do clube nos próximos jogos.
Flamengo x Forte-ES acontece pela primeira fase da Copa do Brasil Sub-20 O Flamengo começa…
De protagonista absoluto a peça de criação: a mudança de função de Arrascaeta Arrascaeta vive…
Contrato de Everton Cebolinha com Flamengo termina em dezembro de 2026 A janela de transferências…
Monaco (FRA) é atualmente comandado pelo ex-técnico do Flamengo Filipe Luís O Monaco (FRA), atualmente…
Jogo acontece pela pela ida das quartas de final da Libertadores nesta terça-feira (08) A…
Flamengo entra na lista de finalistas ao prêmio Clube do Ano do Ballon d'Or 2026,…